terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Almofada em feltro

Boa noite!


Ainda não é hoje que vou ter tempo de vos fazer uma visita a todas! Sei que estou em falta mas vou tentar vir aqui escrever e visitar-vos pelo menos uma vez por semana.


Falhei ambos os aniversários das minhas afilhadas, pelo que peço imensas desculpas. Não vou ter possibilidades de vos enviar os miminhos merecidos da madrinha mas assim que o possa fazer, irei concerteza enviar-vos uma lembrança.


Estou em falta ainda também com a Ângela mas dela em princípio consigo tratar esta semana ainda! :)


Deixo-vos hoje uma foto de uma almofada que fiz em feltro para o berço do bebé mais lindo do mundo que qualquer dia está cá fora!


Beijinhos!

4 comentários:

Habiba disse...

ola querida... ja estavamos com saudades dos teus trabalhinhos e deixa-me que te diga que a tua almofadinha ficou maravilhosa!
Beijinhos
Ângela

Emília disse...

Olá

Passa no meu blog tenho um contrato de amizade e um selinho para ti.

Beijinhos
Emília

Carla disse...

Trabalho fofissimo, parabéns. Bj e bom fim de semana

Catarina Fernandes disse...

tao fofinhoo