quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contrato de amizade e selinho!

E neste meu regresso a Emília lembrou-se de mim e enviou-me este contrato de amizade!


Nosso Contrato de 2009
Depois de uma séria e cautelosa consideração,
Quero notificar-te que o nosso"Contrato de Amizade"
Foi renovado para o novo ano, 2009.
E espero que se renove automáticamente por muitos e bons anos.




Ofereceu-me também este selo:


As regras são:
Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
Comentar no blog de quem vos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.

Não passo a ninguém porque, como sabem , sou preguiçosa hihihih :)

OS MEUS DESEJOS
1. Ter um filho ainda este ano
2. Ter outro filho nos seguintes anos :)
3. Chegar aos 3 filhos :)
4. Visitar Paris, Londres e Nova Iorque
5. Ter um cãozinho aqui em minha casa
6. Ir a um ou vários concertos dos Blur ou dos Gorilllaz ou dos The Good The Bad and The Queen, que adoro!!!!
7. Acabar de pagar a minha casa rapidamente e comprar algumas outras coisitas, nomeadamente com uns trocos do euromilhões que jogo todas as semanas :)
8. Não me esquecer de vir actualizar o blog :)

Obrigada pelos desafios!!!

Beijiiiiinhos!

3 comentários:

Habiba disse...

ola querida!
Ja recebi a tua prendinha... muito obrigada por tudo, tenho a certeza que vou fazer imensos trabalhinhos com as coisinhas que me mandaste.
Beijinhos
Ângela

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola madrinha
A quanto tempo, pensei que ja tinha acontecido alguma coisa grave. Ainda bem que ta td bem, bemvinda de volta, eu pc tempo tenho agora. Nao tens de ter vergonha, eu sei que te lembraste smp de mim. Adorei a almofada em baixo ta linda. Beijinhos
Catarina

Pedro e Pedro (filho) disse...

Olá!
Fiquei contente por saber que és uma admiradora minha/nossa.
Obrigado pela(s) visitas.
Vim aqui ao teu cantinho "cuscar" e gostei muito, por isso tambem fiquei um teu admirador e seguidor.
Felicidades e um bom Ano 2009.
Bjinhos.Pedro