quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais uma prendinha para a bebé mais linda!

Bom dia!



Venho hoje mostrar-vos um bonequito da DMC que fiz para oferecer á bebé que deve estar quase a nascer! A mãe dela pediu-me para retirar o nome mas por baixo da kitty também bordei o nome da petiz em cor de rosa escuro :)



Acho que a mãe gostou e espero que a bebé também venha a gostar!







A Ângela já recebeu a prendinha que lhe enviei mas não vos posso mostrar porque esqueci-me de tirar foto...



Enviei-lhe materiais para as artes dela apenas até porque como ela já estava tanto tempo há espera não a quis fazer esperar mais...



Muitos beijinhos!!!

4 comentários:

dora disse...

Olá madrinha!

Que saudades tuas e dos teus trabalhos lindos. Espero que esteja tudo bem e apareças por cá com mais frequencia.

Beijocas~
Dora

Habiba disse...

Ola querida... ficou muito lindo!
Em relação a tua prendinha gostei mesmo muito, tenho a certeza que me vai ser muito util!
Quando eu publicar a foto venho dizer-te para se quizeres ires "roubar"!
Beijinhos e obrigada
Ângela

Sofia disse...

Passa no meu blog, tenho lá uma sugestão de troca...é dirigido ás meninas que fazem decoupage ou ponto de cruz...
beijinhos
Sofia

Habiba disse...

ola querida... a foto da tua prendinha ja esta no meu blog!
Quando quiseres podes ir buscar...
Beijinhos e mais 1 vez, obrigada.
Ângela