quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Muito obrigada!

Muito obrigada a todas os parabéns e felicidades que me deixaram aqui!


O meu aniversário foi muito bom, só com o maridinho... :)


Mas venho hoje mostrar-vos uma fraldinha que fiz para a bebé que está teimosa e não quer vir cá para fora para junto de nós...
Tem estes bonequitos em dois dos cantos e nos outros dois a inicial do seu nome!



Ainda fiz mais uma coisita para ela mas mostro para a semana. Agora ando muito preguiçosa e não me tem apetecido fazer nada mas a ver se hoje à tarde meto mãos à obra!

Beijinhos a todas!

7 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

A pequenina é que é esperta, cá fora está muito frio.
Ficou linda a fraldinha.
Parabéns.
Beijinhos,
Carla

Lili disse...

Oiinda,
Apaixonei-me pela ideia da fralda com 4 castos, podes, pf dizer-me onde a comptas?

Muito ob.

Lili disse...

Oiinda,
Apaixonei-me pela ideia da fralda com 4 castos, podes, pf dizer-me onde a comptas?

Muito ob.

Lili disse...

Oiinda,
Apaixonei-me pela ideia da fralda com 4 castos, podes, pf dizer-me onde a comptas?

Muito ob.

DCA Artesanatos disse...

Oieee!!!!!!!!
Tudo bem?????
Adorei seu blog!!!!!!!!!
Vc ainda não me conhece, mas passa lá no meu blog, tem um selinho pra ti!
Bjs

DCA Artesanatos disse...

Oiiieee!!!
Como vc está????
Então, você não me conhece mas gosto muito dos seus trabalhos e por isso tenho um desafio para você no meu blog!!!!
Bjooos

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e