segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ainda aqui estou!!

Andei um pouco desaparecida mas está tudo bem!
A nossa menina está a crescer bem e daqui a pouco mais de 2 meses já cá está! Eu estou cada vez maior e com mais dificuldades em me mexer. Tenho uma barriguita bem grande!

Já acabei o ponto linear do quadro de nascimento mas ainda não tirei foto.
Também acabei um quadro pequenino que comecei há muito tempo e que estava por acabar. Depois tiro foto também.

Hoje mostro a placa da porta. Não fiz praticamente nada, foi só pintar e colar mas gostei do resultado final. A foto é que não está grande coisa.




Agora, em vez de um quadro do pooh, ando mais tentada a fazer um daqueles com anjos e orações para pôr na parede por cima da caminha dela, mas não vi ainda nenhum que me agradasse. Quem tiver sugestões, faça favor :)


Muitos beijinhos!!!

5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola madrinha
esta mt bonita a placa da porta. depois mostra como ficou o quadro de nascimento. beijinhos e boa continuaçao.
catarina

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, a plaquinha da porta ficou lindissima.
Adorei as joaninhas a passearem!!!
Beijokas e descansa.
Carla

Habiba disse...

Ola... obrigada pelos parabens ao meu cantinho!

Estão lindos os trabalhinhos que estas a fazer para a tua Diana!!

Beijinhos e boa semana

Ângela

liliandreia disse...

ola!esta muita gira. bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essa placa para porta está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com