sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fralda Pooh

Enquanto não termino o quadro de nascimento vou fazendo fraldinhas.
Esta foi a última.


A gravidez vai correndo bem apesar de já estar de descanso devido a contrações.

Levo muitos pontapés bons da minha menina! É tão bom senti-los!

E como quem não quer a coisa já estamos nos últimos 3 meses e qualquer dia a Diana está cá fora!

Já temos o quartinho dela pronto para a receber. Fiz uma placa para a porta com o nome dela que depois mostro e também ainda quero pintar uma moldura.
E também talvez ainda faça um quadro do pooh também...

6 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, então toca a descansar porque ainda é muito cedo para a princesa vir. Ela tem que esperar pelo frio!!!!
Quanto ás novidades até posso imaginar esse quartinho e todos os miminhos lindos que andas a preparar.
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Carla

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola madrinha
Como o tempo passa rapido. lindo nome, diana. esta mt bonita esta fralda.
beijinhos
catarina

Emília disse...

Olá linda!!!

Adorava que pudesses participar na troquinnha, vè lá se tens um tempinho.
Beijinhos
Emília

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

liliandreia disse...

ola!muita gira a babete e boa sorte
bjs

dora disse...

Ola Madrinha!

Como tens passado? E a pequerrucha.
Já vi que tens trabalhado bem, continua, a gravidez nao te trouxe preguiça.

Beijocas
Dora