quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prendinha para a futura amiga da Diana!

Hoje venho mostrar uma prendinha que fiz para a bebé da minha vizinha da frente. Ela vai nascer nos próximos dias, se é que já não nasceu :)

Fiz este babete e pintei esta caixita. Juntei este peluche e espero que a mamã e a bebé gostem!




Eu cá ando muito barriguda e com algum cansaço mas feliz :)
Oficialmente faltam 35 dias...
Para a semana já vou para as consultas no hospital fazer o ctg e essas coisas.... Tou a começar a ficar ansiosa :)

4 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá querida
Vai correr tudo bem, vais ver.
As prendinhas para a tua vizinha são lindas, se fossem para mim eu ia adorar porque vê-se que foram feitas com muito carinho
Bjos
Carla

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, estás mesmo na recta final. A tua prendinha de natal vai vir com calma e super relaxada.
ao fim de contas está-se tão bem aí dentro!!! Cá fora está friozinho!!!!
é super normal essa ansiedade, eu mesmo na minha segunda gravidez(mas 3ªfilha) andava louca para a ter nos braços e mesmo assim nasceu antes com 36 semanas!!!
Os miminhos para a tua vizinha ficaram lindissimos, ela vai adorar.

Beijokas e bom fim de semana,
Carla

Angel disse...

ai elisabete, ainda tou de 15 semanas, nem kero pensar quando eles forem maiores e começares aos grds pontapes, lool fico toda negra sao logo 2... mas ando desejosa de os sentir diariamente
ando nas nuvens com estes dois pestinhas.. e tu tas quase... daki a pouco já a tens nos braços :)
depois quero ver.

Angel disse...

olá querida

venho aqui para te convidar a participar no meu desafio

beijinhos e boa sorte