quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Voltei!

Tenho andado desaparecida mas eatá tudo bem!
Ando cansadita, tenho hoje 34 semanas e cheguei àquela fase em que não tenho posição para dormir e a azia também não me larga... Mas já falta pouco mais de um mês para ter a Diana nos braços :)

Tenho pegado agora no quadro que comecei a fazer para a minha mãe e não tanto coisinhas para a Diana. Mas mesmo assim tenho algumas para mostrar...

Hoje mostro o resultado final do quadro de nascimento...

Venho depois mostrar um quadro pequenino que acabei, uma toalha de banho e uma fralda que tenho feitos.
Beijos!

7 comentários:

liliandreia disse...

ola!muito giro que ficou o quadro.bjs

dora disse...

Olá madrinha!
Esta muito giro o quadro de nascimento.
Sei o que isso é nao ter posiçao para estar...azia... e agora nesta parte final o desejo imenso de os ter nos braços, ver a carinha, a maozinha, o pezinho...enfim.

Beijocas
Dora

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, parece que foi ontem que nos contaste a novidade e só já falta um mês!!!!
O quadro ficou LINDO, adorei as cores.

Beijokas e muito descanso!!!!
Carla

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, parece que foi ontem que nos contaste a novidade e só já falta um mês!!!!
O quadro ficou LINDO, adorei as cores.

Beijokas e muito descanso!!!!
Carla

Emília disse...

Olá !!!

O quadro ficou uma fofora:-)
Desejo-te que o resto do tempo passe depressa e que logo, logo tenhas a tua bebé nos braços.
Beijinhos
Emília

Ticha disse...

Olá!

O quadro ficou lindo!! parabéns!!

Beijinhos

amobrincar disse...

olá, tudo bem?

Vou ter um sobrinho e gosto muito deste seu quadro,poderá enviar-me o gráfico se faz favor.

Muitos parabéns pela sua riqueza!
Beijos