quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio da Eva

Bom dia!


Como todos sabem a Eva está à espera de 2 lindos bebés e está com dificuldade em encontrar motivos mais pequenos que caibam em babetes, fraldas e afins como podem ver aqui.
Quem puder ajudar é só enviar os motivos para angel.evita@gmail.com.

O melhor é que a Eva dará um miminho a quem lhe enviar o tema que ela escolher para bordar. :)


Aqui ficam dois motivos que fiz em fraldas para a minha sobrinha em Janeiro.





Venho também mostar a toalha de banho que fiz para a Diana.


Ainda tenho pelo menos 3 fraldas que gostava de fazer porque a minha sogra já lhe fez umas rendas todas giras à volta. Entretanto a minha mãe também já fez dessas rendas nas fraldas que eu já tinha feito.
Relativamente à gravidez, corre tudo bem. Só me custa mesmo é dormir, porque não tenho posição e ao fim de algum tempo, começam a doer-me os ossos das ancas e não consigo continuar deitada. Mas é tudo por uma boa causa :)

5 comentários:

Angel disse...

ta kuase, a tua diana daki a pouco ja usa as fraldocas lindas k a mae fez... tou desejosa dos meus tambem..entretanto vou-m aplicando nos bordados para eles, mas o trabalho e o cansaço levam a melhor e acabo so por bordar ao fds :(
o que vale é que ainda me faltam uns meses ainda dá para fazer muita coisinha

obrigado por participares no meu desafio.

beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
obrigado pelo apoio que me deste. Muito bonito o babete e a caixinha que fizeste para a futura amiga da tua bebe. Nas ferias de natal também vou fazer um miminho para a diana, faço questao. Beijinhos.
Catarina

susy disse...

Olá linda espero que esteja a correr bem a tua gravidez, e já está quase quase :) desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tenhas uma horinha pequenina :)

Beijos
Cláudia e Renato

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda
Como estas? E a bebe? A morada pode ser a mesma e a casa dos meus pais e passo la o fim de semana sempre. Durante a semana vivo em coimbra mas o carteiro nao e mt certo. e que tenho uma caixa de correio pequena e ele pensa que tudo la cabe entao enfia enfia enfia e depois qd e p tirar ate se rasgam as coisas. nao e normal. a senhora dos quadro continua sem vergonha, n disse nd, e deve ter lido o meu post pois ja n me envia mails c anedotas... enfim. beijinhos grandes

Sandra disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog...dá uma passadinha lá!!
Bjos!