sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Evolução do quadro da minha mãe e novidades!

Bom dia!

Hoje venho mostrar o que fiz do quadro da minha mãe há umas semanas. Fiz uma zona que tem muito preto que se pode tornar monótona mas que até foi rápida de fazer.


Vejam as diferenças:


Antes:


Depois:



Ontem também foi dia de ir ao hospital. Apanhámos uma grande seca pois quem nos marcou a consulta para as 8:30 não reparou que o médico só vinha às 14:30....
O que o médico diz é que está para breve, que o colo do útero está favorável e que em princípio até dia 3 de Dezembro a Diana nasce.Se isso não acontecer, vamos ter com ele para nova avaliação...
Também me fez uma "grande maldade" como ele disse, o malvado toque... Custou-me tanto, até fiquei a ver estrelas :)
Muitos beijinhos!

6 comentários:

Angel disse...

dia 3... ta kuase, daki a uma semana ja andas com a Dianita nos braços que giro, desejo-te uma horinha bem pekenina na hora do parto

susybordados disse...

se te deu o toque prepara-te para breve
beijinhos e boa hora
susana

Lenita disse...

Ola,
Qd os médicos fazem essa malandrice é para o bébé nascer mais cedo...mas por vezes isso ñ acontece,foi o meu caso qd a minha filha mais velha nasceu.beijinhos e uma hora mto pequeninaaa..........

Lenita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho do ponto de cruz disse...

ola madrinha
Ja falta mm pouquinho para teres a diana ctg. passei para te agradecer o que miminho que me enviaste, adorei td, nao vejo a hora de ficar de ferias para te enviar tb uns miminhos. desejo te um parto mt mt mt tranquilo. beijinhos
catarina

Habiba disse...

ola querida... parece que esta quase!

que corra tudo pelo melhor...

Beijinhos

Ãngela