sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais coisinhas para a Diana!

A barriga já pesa e muito! Não é só a barriga, toda eu pareço uma bolinha!
Não se assustem mas engordei até agora 27 kg! Coisa pouca...
Já tenho muitas contrações bastante dolorosas e ontem pensei mesmo que já estava na hora de ir para o hospital mas depois acalmou... Gostava de chegar às 40 semanas mas não sei não...

Entretanto vou fazendo ponto cruz.
Já fiz este porta-chupetas, porta-biberão, muda-fraldas e saquinho da primeira roupita.
Estou a fazer outra coisita desta colecção que não sei bem o que se chama mas é para pendurar no berço e tem uns bolsitos, acho que se chama porta-trecos...

Ainda tenho algumas fraldas e babetes para fazer mas já não vou a tempo, provavelmente :)

Para a semana tenho nova consulta e ecografia no hospital e depois logo se vê...

Beijinhos!

P.S. : Parabéns à Eva que vai ter um casalinho! :)

7 comentários:

Angel disse...

ola kerida, deves andar d rastos com o peso da Diana, ta kuase kuase.. espero que tenhas um parto bem facil.. e obrigado pelos parabens... tive o que sempre quis, um casalinho :)

beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá querida
Não sei já te tinha dito antes, mas ADORO ESSES URSOS. Tenho uma revista de ponto cruz cheio de esquemas desses ursos
Bem, deves andar mesmo cansada. Eu engravidei da 1ª 12 kilos e da 2ª 9 kilos e já me sentia pesada

Beijos e uma hora super pequena

Carla

susybordados disse...

Olá Amiga eu da minha Diana engordei 15 Quilos e sentia-me enorme
mas é um momento Maravilhoso
beijinhos as duas susana

Carla Guerreiro disse...

Olá amiga

Gostei do teu comentário no meu blog e vim retribuir a visita. Adorei saber que estás á espera de bebé, eu adoro bebés por isso tive 3 filhos e formei-me em pericultura. Já vi que moras em Sintra, se precisares de uma ama em Oeiras dispõe. Jocas e uma hora bem pequenina.

liliandreia disse...

ola!ja esta quase!ficou tudo muito bonito.bjs

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, está quase...
Mas custa a passar o tempo, eu sei!!!
E a tua filhota vai ser um sucesso logo na maternidade, as coisinhas estão super fofinhas, adorei!!!!
Beijokas e boa semaninha,
Carla

Habiba disse...

que lindo conjuntinho...

beijinhos