terça-feira, 10 de novembro de 2009

mais uma fraldinha!

Bom dia!
Espero que esteja tudo bem convosco!


Eu cá ando barriguda mas feliz :)
A consulta no hospital correu bem e agora só lá volto no fim do mês se a Diana não nascer antes...

Venho hoje mostrar a fraldinha que a minha sogra fez (uma delas, mas a única que já tem ponto cruz).




Não ando agora com muita paciência para o ponto cruz mas vou fazendo algumas coisitas e venho depois cá mostrar...


Ainda não vos tinha mostrado nenhuma foto da minha menina :)


A única que tenho de jeito é esta que já é de dia 28/07... É que na última ecografia ela já estava tão grande que já não se vê nada de jeito...


Beijinhos!

7 comentários:

Angel disse...

k coelhinho tao fofo, e a diana está tao nitida, eu dia 19 vou ver os meus a ver s lhes descubro o sexo :)

Carla Iglesias disse...

Que linda,
Adoro essas ecos com a difinição do corpinho deles. Só consegui mesmo uma assim da minha 1ª filha e foi mesmo a 1ª eco

Beijinhos e parabéns pela fraldinha está um mimo
Carla

liliandreia disse...

OLA!SEM DUVIDA MUITA GIRA A BABETE.PARABENS PELA FILHOTA.BJS

Mary do Fabricio disse...

Seus trabalhos são lindos, seu blog é uma fofura e desejo que Deus te dê uma boa hora, em nome de Jesus!
Paz, saúde e prosperidade pra vc e sua família.......

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
dora disse...

Olá Madrinha!

Es mesmo desnaturada nao haja duvida. Sim aida vivo no mesmo sitio, ja agora e tu também??

Ai que saudades de ver estas ecos...

Beijocas
Dora

dora disse...

Olá madrinha!

Muuuuuuuuuuiiiiiiittttttttttoooooo
obrigada pela prenda.
Como o natal chegou mais cedo... os meus filhotes ainda nao viram ( eles adoram qd recebo coisas, claro vem sempre alguma coisa para eles) mas o Diogo vai adorar o aviao. Mais uma vez obrigada, a tua talvez siga para a semana, tive um problema de falta de material e nao conseguia encontrar, mas pedi a uma pessoa amiga e ja esta, mas so no fim de semana é que consigo fazer alguma coisa. Vamos ver se chega antes da Diana.

Beijocas
Dora