terça-feira, 14 de setembro de 2010

Adoração dos Anjos

Olá!
Venho aqui dar algumas novidades, uma vez que ando um pouco desaparecida.

Espero que a minha mãe não venha cá ao blog porque ando a fazer este quadro em ponto cruz para lhe dar no Natal e quero que seja surpresa :)

Comecei há uns dias e tenho-me comprometido a fazer um bocadinho todos os dias. Estou a gostar de fazer porque a tela é preta.
Já regressei ao trabalho e ando um pouco cansada. Ainda ando a ver como concilio o trabalho, com as tarefas de casa e a minha menina. Ainda digo eu que quero ter mais um filho :)
A Diana está muito crescida :) Tardava em ter dentinhos mas dia 5 de Setembro lá lhe apareceu um em baixo :)
Agora é que não pára mesmo quieta, só se quer por em pé e está mesmo uma mexilhona :)
Vou tentar voltar em breve para mostrar a evolução do trabalho. Beijos :)

7 comentários:

dora disse...

Olá, madrinha!

Como estao as meninas?
Já vi que Diana esta crescidinha, na verdade o tempo passa a correr.
No inicio é um pouco complicado a separaçao ( acredita que mais para a mae), a organizaçao de tarefas, mas vais ver que daqui a uns tempos já está tudo mecanizado.
Dou-te novamente os parabens pelo quadro escolhido e espero vê-lo prontinho pelo Natal, e trabalhar com tela preta... é lindo.

Beijocas
Dora

liliandreia disse...

ola! é um quadro que requer muito tempo disponivel, mas vai ficar bonito
bjs

Habiba disse...

ola querida... é um trabalho muito bonito!! boas cruzes...

Beijinhos

Ângela

BETA disse...

Este trabalho é lindooo! ;-)

Pequenotes coloridos disse...

está a ficar simplesmente lindo...

andpereira disse...

Ola... Será que me podes enviar o gráfico deste quadro???
Obrigada

andpereira08@gmail.com

Silvia Estêvão Lourenço disse...

Olá Elisabete

Sou uma entusiasta por ponto de cruz e por isso faço regularmente grandes encomendas de linhas DMC a bons preços. Vendo cada meada a 0,50€, sem custos de envio.
Dê uma vista de olhos no meu blog www.siandartes.blogspot.com

Parabéns pelos seus trabalhos!

Sílvia Estêvão Lourenço